Narciso Martins
É só pessimismo, gente cuidado com a cabeça de vocês, quando você só mentaliza ou verbaliza desgraça, sua mente vai se acostumado ao negativismo, sem você perceber seu psicológico está de tal forma desequilibrado e conturbado que só notícias ruins vão lhe satisfazer, o clube vai permanecer sim podem ter certeza, o Palmeiras caiu duas vezes nunca ganhou um mundial o Flamengo estava em farrapos, enfim calma pessoal, ninguém ou nada vale sua saúde mental, pensem nisso!
em Bate-Papo da Torcida > O clube está mal mas o fórum está depressivo!















