Bruno Banhado
Tem gente que não sabe fazer conta e no clube deve ter vários. Com uma dívida de 3 bilhões, supondo que corra apenas correção pela taxa básica de juros (algo improvável), o Corinthians precisa arcar com uns 350/400 milhões de juros por ano. SÓ JUROS. Daí você tem salários, custos operacionais, amortizações do principal da dívida, tributos e demais custos administrativo. Nesse cenário o Corinthians NUNCA VAI REDUZIR A DÍVIDA. Para salvar, apenas um aporte grande de dinheiro (Hoje somente a Safiel tem um projeto) para abater as dívidas que possuem o maior custo financeiro, redução de folha salarial e corte de investimentos por um período. Sem isso, vai falir.
em Bate-Papo da Torcida > Vira SAF ou vai fechar as portas
Em resposta ao tópico:
168 milhões de déficit sem contratar e pagar ninguém.
Dias atrás era com salários atrasados.
Enquanto isso, a dívida segue aumentando.
O buraco que Andrés e sua trupe jogaram o Corinthians parece que não tem fundo.
Agora realmente não tem alternativa. Ou vira SAF ou vai fechar as portas em alguns anos.









