Edson Zambrin
Tá bom. Então cite 5 nomes incontestáveis que ficaram de fora.
em Bate-Papo da Torcida > E agora será que as neymarzetes do fórum estão felizes?
Em resposta ao tópico:
Eu disse antes da estreia e vou dizer de novo: perdemos essa copa do mundo na convocação, esse cara não ter sido cortado é de um amadorismo que chega a se parecer com o Corinthians.
Aí junta lesioney, paquebet e body Splash Men tá feita a cagada, eu achei que não passávamos das oitavas, agora tenho dúvida se passa da fase de grupos.
Pelo jeito é a Nike que convoca a seleção desde 1990, quem viu a entrevista do Miller vai saber
