Rogerio Pavan
Vou avisando não sou sócio do clube e sei o meu lugar.
Você é um analfabeto e não deve estar associado ao Sport Clube Corinthians Paulista.
O único poder de fato dos gaviões e dos demais torcedores não sócios é o da intimidação e de fazer tópico na internet.
Quem não é sócio do clube não tem o direito de fiscalizar o clube 'inclusive vc'.
Tenta a sorte e vai lá pedindo para ver as contas do clube, tenta passar pela portaria e depois volta aqui para me dizer se você logrou êxito.
Me prova que tudo o que eu escrevi aqui acima está errado.
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca...
Em resposta ao tópico:
E, se não são vendidos, então são incompetentes, porque nunca questionaram o que se devia, como contratos de camisa, contrato de estacionamento e a situação da base.
Hoje a gaviões quer aparecer fazendo nota. Ah, vai tomar no copo.
Essa torcida até devia ao clube.
Fala do Alê: se a gaviões está devendo, vamos conversar, liga para a quadra, vamos resolver.
Ah, meu caro, deve ou não deve?
O clube sempre viveu bancando as caravanas deles, por isso que sempre passaram pano.

