Augusto Melo
Esse cara de pau quando chegou lá entrou na onda, dizendo que jogo não se ganha jogo da forma que o Diniz jogava, que o time dele não iria fazer de tudo pra fazer gols, tá aí o resultado.
Clube desestruturado não tem Salvador da Pátria, aqui vamos no mesmo caminho.
em Bate-Papo da Torcida > "O problema do Vasco era o Diniz"
Em resposta ao tópico:
Era sim, confia hahahahaha
Saiu uma notícia a tarde que o Renato estava balançando porque não tinha aceitação dos jogadores e agora a noite tá aí... Demitido