Marselo
Estou achando que o elenco está começando a entender cada vez mais o jeito do Fernando Diniz de trabalhar. Toda coletiva tem jogador elogiando ele, falando da confiança que passa e desse jeito mais próximo de lidar com o grupo.
Parece que o ambiente está ficando mais leve e unido, e isso faz diferença dentro de campo. Ainda tem muita coisa para melhorar, mas tenho a impressão de que o time está evoluindo aos poucos. Se continuar nesse caminho, acho que vamos ver um Corinthians mais cascudo, com mais personalidade e preparado para encarar qualquer jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz vai fazer esse elenco ficar maduro e sério









