Flávio Timão
Que loucura,
Depay virou banco,
Comemoram. Como se ele tivesse forçado a isso.
K cada se machucou com um dm amador, e voltou fora de ritmo. Aqui comemoram
Criticam tudo e a todos
Acho que é mt frustração na vida
em Bate-Papo da Torcida > Pq boa parte do fórum são frustados, que xingam seus jogadores e seu...






