Irmao Potiquer
Alemanha sendo sarrada pela costa do marfim que é bom, jogo é jogado, quando vocês vão entender isso, longe de ser uma seleção boa, mas não tem nenhum time voando esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti
Em resposta ao tópico:
Estão fazendo festa por ganharem do Haiti, mas os haitianos devem estar comemorando por terem perdido apenas de 3x0
Muita marra e pouco futebol
Concordam?


