Nerba Simon
Na minha opinião é ruim pela verborragia desenfreada.
De fato há poucas opções razoáveis de transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...
Em citação ao post:
Reclamam de tudo também slk, negócio é de graça então é óbvio que vai ter alguma coisa contra, mas isso geralmente não incomoda muito.