Izaac Corleon
A SAFIEL, se quiser convencer a torcida, precisa fazer um trabalho de marketing maior. Eles têm cerca de 120k de seguidores - fizeram quase metade da base assinar e por um CPF para tal, o que já é muito.
Sobre a torcida não ser engajada: Só pq não se engajaram no que você quer, não significa que não seja engajada. Já pensou na possibilidade também de não gostarem da ideia?
em Bate-Papo da Torcida > 60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Em resposta ao tópico:
Se quiser mesmo arrecadar 2.5 bilhões tinham que ter pelo menos 200 mil assinaturas.
A torcida do Corinthians não é tão engajada como imaginei.
