Germano Colatinense
O primeiro gol marcado na Copa de 30.
Foi emocionante demais.
Só de lembrar fico todo arrepiado.
em Bate-Papo da Torcida > Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante...
Em resposta ao tópico:
Pode ser qualquer Copa, mesmo que tenha visto depois. Eu não era nascido na Copa de 70, mas o lance do Pelé driblando o goleiro com o corpo, foi um lance antológico! Que jogada maravilhosa e de jogador gênio! Merecia muito ter feito! Já sabia o que ia fazer durante a corrida, que drible meus amigos!




