Corneta
Esse 'Luizinho' falou que torcida num estádio não influencia em nada num jogo de futebol.
Pode estar vazio que o jogo é o mesmo e ele usa a pandemia para justificar o argumento.
Um absurdo um cara que trabalha com isso falar uma M dessa
em Bate-Papo da Torcida > (off) cazé TV
Em citação ao post:
A transmissão melhora muito com o Fernando Nardini, ex-ESPN. Parece outro canal, o tom é muito mais sério e tradicional. Os jogos narrados pelo Luizinho é aquela gritaria e avacalhação, os caras aparecendo no canto da tela na transmissão do nada.
Existem duas versões da CazéTV: a dos caras que começaram o canal, com o Casimiro, uns comentaristas bobões, que tem um tom de transmissão amadora. E essa com os profissionais que chegaram mais recentemente, pra esse momento de crescimento do canal com Copa do Mundo e jogos exclusivos, novas ligas europeias, etc.








