Kevin Akaboci
Acho injusta a comparação, Luizão estava no auge no Corinthians, R9 chegou já mais velho e cheio de lesões, mas os dois são os melhores centroavantes que vi jogar, R9 dispensa comentários e Luizão era um baita matador com alta finalização, Luizão hoje em dia seria tranquilo 9 titular da seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dois ídolos e craques, mas quem foi melhor pelo Corinthians?









