Kimbo Badd
kkkkkkkkk 6 são alienados kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Os Saudosistas que não aceitam a verdade e vem com o único argumento que resta: chamar de Enzo!
Ninguém quer apagar esses caras da história, mas a verdade é que Pelé é superestimado sim, os tempos mudam, as coisas evoluem, o futebol evoluiu, Pelé não é Deus pra ser insuperável e já foi superado em todos os quesitos