Kauê Rabello
Os Saudosistas que não aceitam a verdade e vem com o único argumento que resta: chamar de Enzo!
Ninguém quer apagar esses caras da história, mas a verdade é que Pelé é superestimado sim, os tempos mudam, as coisas evoluem, o futebol evoluiu, Pelé não é Deus pra ser insuperável e já foi superado em todos os quesitos
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras nasceram outro dia e querem apagar Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, R. Gaúcho, Romário, etc.
Rasgaram os livros, não aceitam vídeos, tapes e áudios kkkkkkk
É só Bluetooth, preisteixon e Messi/CR7 kkkkkkkkkkkkk
Pra eles o mundo começou agora pouco kkkkkkkkk







