Kimbo Badd
Tem post meu elogiando Messe e CR7,2 caras acima da média e comprometidos com a profissão. Eu não vou apagar o presente mas não vou tolerar que apaguem o passado! Fechou Zé? Kkkkkkkkk Pelé é outro patamar, deixemos de fora.
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Que apagar a história zé sic.
Quer dizer que agora nada mais existe ou deve existir depois do Pelé?


