Joseph Dias
Pedir pra ele ficar é sim, humilhação!
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que...
Em citação ao post:
Se humilhar? Você assistiu ao vídeo, cara?
A falta de jogos do Corinthians nesse período já está fazendo efeito...

