Toninho
Imaginem se não rolava a Copa e teria um jogo decisivo na quarta-feira da Libertadores no Mata-mata...
Além da Empresa de segurança e cartões de visita pagos com dinheiro do Corinthians, os caras registram jogadores com datas erradas.
E vocês aí que não acham uma intervenção Judicial urgente ou uma Safiel.
Fiquem com a palavra.
em Bate-Papo da Torcida > Isto é modelo de administração de um clube de futebol?









