Thiago Augusto
Não vejo a galera desmerencendo o Messi, todo munda sabe que ele é gênio. Só não acho acima do Pelé.
Cristiano tá fazendo os gols dele numa liga mais fraca, assim como o messi está fazendo seus gols numa liga mais fraca.
Na seleção ele tem jogado bem também, ganhou a liga das nações contra a Espanha no ano passado e teve um gol por jogo de média nas eliminatórias da Copa. O problema é que o Messi começou a Copa amassando geral e o Cristiano teve um primeiro jogo horrível.
Só pra deixar claro, Messi é outra categoria em relação ao Cristiano. Só que o portuga não está tão mal como vendem
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Bom. Não estou desmerecendo o Pele, apenas não sou lunatico de não reocnhecer a genialidade do Messi, parece que muitos brasileiros não querem admitir isso
Sobre Cristiano, é uma lenda também, porém já faz uns 4 anos que não consegue jogar em alto nível,