Luan Rodrigues
O Corinthians? Não, discordo frontalmente. Existe um grupo de pessoas interessadas somente no poder e sem qualquer compromisso com as dívidas do clube, pois não afetam seus CPFs. Quem tem de ser responsabilizado são essas pessoas podres que estão há várias décadas no comando sem ser impedidas. O Corinthians já caiu por conta da incapacidade e ingerência de tais pessoas, e o que aconteceu com elas? São conselheiros vitalícios.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faliu em todos os sentidos
Em citação ao post:
Corinthians deveria ser punido exemplarmente e ser rebaixado, por não fazer nada para pagar suas dívidas vencidas. A bandidagem e o Crime estão no poder.








