Carlos Timão
Esse moscardo é bom o irmão dele pereba!
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!
Em resposta ao tópico:
Moleque parece ter 25 anos! Kkkkk
É mais alto que o Yuri Alberto e já tem um porte físico impressionante.
O Diniz não pode perder tempo . O Endrick estreou com 16 anos e mostrou que idade nem sempre é o principal fator. Não é possível que o Corinthians não vá dar uma oportunidade para esse garoto logo. Kkkkk
Já fez um gol hoje e ainda deu uma assistência.
