Joao Bobao
Cria do terrao. Protagonizou a melhor atuação que já vi pessoalmente, numa pelada em sua cidade natal... Ele batendo escanteio era sacanagem.
Ai vi um podcast recente que ele falta vomitar quando citam o Timão, fala que é Fluminense e não sei o que
O que rolou na época de criancinha?
As inversão de bola ia como se fosse uma estrela cadente pqp
em Bate-Papo da Torcida > Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?





