Fernando
Boa ideia, o que falta para a maioria dos torcedores que não são de organizadas, falta para quem é... O problema é que ao invés de ter atitude, iniciativa, ação... Muita gente prefere falar dos outros, por a culpa nos outros...
Uma simples publicação dessa poderia se tornar algo significativo, mas vira só um desabafo em meio a tanta falta de ATITUDES.
em Bate-Papo da Torcida > 'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o...
Em citação ao post:
Primeiro são os Organizados (nem tanto organizados) não entrarem no estádio em dia de jogo... Manifestar de fato (seria uma mídia mundial), porém, eles não fazem isso... Motivo? Rabo preso por inúmeros motivos, a principal, a dívida que tem com o clube.
Segundo, já que muitos dos organizados podem viajar a qualquer dia da semana e passar dias fora, que acampem na porta do PSJ até ter algum movimento significativo dentro do SCCP... Mas, não fazem isso, só comparecem quando algo já está encaminhado.
Resumo da história, quem aqui estiver verá a barca afundar.