Paulo Aquino
Infelizmente muitos de nós não temos voz (como uma Organizada), mas hoje temos a mídia que de certa forma tem relevância e mostra bastante e pode incentivar de alguma maneira.
O triste é... Sabemos caminhos que podem ser tomados... Mas quem tem voz para isso não faz por politicagem (exemplo das organizadas) e eles mesmos vem falar que nós não somos nada (eles atacam os mais fracos), padrão de covardes.
em Bate-Papo da Torcida > 'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o...
Em citação ao post:
Boa ideia, o que falta para a maioria dos torcedores que não são de organizadas, falta para quem é... O problema é que ao invés de ter atitude, iniciativa, ação... Muita gente prefere falar dos outros, por a culpa nos outros...
Uma simples publicação dessa poderia se tornar algo significativo, mas vira só um desabafo em meio a tanta falta de ATITUDES.
