Rogerio Pavan
Quem assessorou e vendeu o Moscardo foi a nossa própria diretoria irmão, acorda...
Como vocês ainda caem nesse papinho de empresários, se toda hora é dito que a uma briga grande para ver quem comanda a base do Corinthians.
Quem comanda a nossa base é nossa própria diretoria, os empresários são só os laranjas que dão ar de legalidade ao negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!
Em citação ao post:
Espero que não seja babaca e mal assessorado igual o irmão dele, tem tudo pra vencer aqui e ser vendido por uma bela fortuna.

