Jefferson Bertoncello
Acho que você entendeu mal minha colocação. Vou elucidar: Lembra do que ele falou numa entrevista pós jogo em que ele fez uma ótima partida? 'Meu ciclo no Corinthians acabou, preciso buscar novos ares', foi sobre isso que eu falei, moleque tinha 18 anos, foi falar uma sic dessas numa entrevista por qual motivo? Se isso não é ser mal assessorado, não sei o que é kakaakakaka
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!
Em citação ao post:
Quem assessorou e vendeu o Moscardo foi a nossa própria diretoria irmão, acorda...
Como vocês ainda caem nesse papinho de empresários, se toda hora é dito que a uma briga grande para ver quem comanda a base do Corinthians.
Quem comanda a nossa base é nossa própria diretoria, os empresários são só os laranjas que dão ar de legalidade ao negócio.