José Oliveira
Uma arte do chat gpt virou sinônimo de guerra?
em Bate-Papo da Torcida > 'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o...
Em resposta ao tópico:
Chega de passividade! O Corinthians precisa de uma intervenção judicial imediata e da saída de seus quase 300 conselheiros. O que assistimos hoje é o reflexo de duas décadas de uma gestão destrutiva, que apequenou um dos maiores patrimônios do futebol brasileiro em nome de interesses próprios e vaidades políticas. Essa blindagem do Conselho Deliberativo contribuiu para a crise do clube, para o acúmulo de dívidas bilionárias e para a perda de credibilidade da instituição.
O Corinthians não pertence a esses 300; o Corinthians pertence à Fiel. Para salvar a instituição antes que seja tarde demais, é preciso passar o clube a limpo. Intervenção judicial já, fora todos eles e seus aliados!
SALVEM O CORINTHIANS!



