Fernando
Eles deveriam ser diferente do que estamos vendo, deveriam ser muito mais importantes nos bastidores do que o torcedor comum.
Mas como você disse, sempre tem algo que impede
em Bate-Papo da Torcida > 'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o...
Em citação ao post:
Infelizmente muitos de nós não temos voz (como uma Organizada), mas hoje temos a mídia que de certa forma tem relevância e mostra bastante e pode incentivar de alguma maneira.
O triste é... Sabemos caminhos que podem ser tomados... Mas quem tem voz para isso não faz por politicagem (exemplo das organizadas) e eles mesmos vem falar que nós não somos nada (eles atacam os mais fracos), padrão de covardes.
