André Guerrero
Vou fazer a pré venda também
Acho que é um dos poucos jogos que vale a pena
em Bate-Papo da Torcida > Off. Gta 6 a 450 reais
Em resposta ao tópico:
Pensava que ia ser mais caro
Vou conseguir comprar de graça por causa do Rewards do Xbox kkkkkkkkkkkkk
450 eu compro um sapato que dura 4 anos

