Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em citação ao post:
Concordo, só acho que a Inglaterra tá longe de ser pedreira, seleção pipoqueira. Capaz da Noruega ser mais complicada.