Felipe Costa
Concordo, só acho que a Inglaterra tá longe de ser pedreira, seleção pipoqueira. Capaz da Noruega ser mais complicada.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em citação ao post:
Na realidade Brasil teve o segundo melhor caminho, só atrás da Argentina, Brasil vai pegar muita pedreira mas nenhuma França, Espanha ou Portugal, Inglaterra vai ser pedreira mas até aí vai ser milagre chegar
