Felipe Costa
Torcer contra é besteira, mas também é idiotice querer forçar alguém a torcer a favor.
Como disseram em alguma mensagem, torcida é sentimento. Eu 'torço' pela seleção, mas nem se compara ao que eu sinto pelo Corinthians. Se o Brasil perde, não dá 2 minutos eu estou dando risada e seguindo minha vida como se nada tivesse acontecido.
em Bate-Papo da Torcida > Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
Em resposta ao tópico:
1. Tem jogadores dos rivais
2. Acham que a seleção pertence a algum partido político e nem a camisa vestem mais
3. Não convocaram jogadores do Corinthians
4. Falam “Não vou torcer para a CBF”
5. Não conhecem a história da Seleção, muitos nunca a viram ser campeã
6. Complexo de vira-lata
7. Tem jogadores que atuam no Brasil por isso não presta, se não joga na Europa é pq é pé de rato
E aí esqueci de algum?

