Falcão
Boa parte da torcida do São Paulo está bem bravo. Eles acham que o Arboleda sempre foi desrespeitoso com o clube e pouco profissional
em Bate-Papo da Torcida > Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal...
Em citação ao post:
Mas tem uma diferença boa. Martinez mentiu inclusive diretamente para o Dorival quando os dois conversaram. O Arboleda o problema dele foram coisas mais graves que ele explicou para o SP. Martinez foi só safadeza mesmo