Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal...
Em citação ao post:
Boa parte da torcida do São Paulo está bem bravo. Eles acham que o Arboleda sempre foi desrespeitoso com o clube e pouco profissional