Leandro Silva
Nesse fórum to vendo mais chatão bancando o patriota bobo e dizendo que quem torce contra é enzo, argentino de xique xique e sei lá o que
Eu torço contra mas to nem aí para quem torce a favor e não torço pra argetina também
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação torcer por nossa seleção brasileira
Em citação ao post:
O problema é pessoa vegana
Faz questão de ficar falando que não torce e se incomoda com quem torce


