Cleder Maximo
Exatamente, também!
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de...
Em citação ao post:
Horrível é o técnico colocar esse pé de rato pra jogar. Assisto todo jogo o cara não joga nada e tá sempre entrando pra jogar. Faça me um favor!