Nelio Filho
Horrível é o técnico colocar esse pé de rato pra jogar. Assisto todo jogo o cara não joga nada e tá sempre entrando pra jogar. Faça me um favor!
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de...
Em resposta ao tópico:
E já jogou até no profissional.
O ideal seria já subir o Luizinho e Iago Machado, e ver o que base fazer com o Bahia (que não consegue evoluir), Gui amorim que sentiu a mudança de categoria e o Nícollas que está em má fase
O resto? Bem o resto é o resto
Time horrível
