Safcorinthians 26...
Brasil também poderia ter feito corpo mole ontem e não fez. Não é sobre resultado, é sobre postura.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura
Em citação ao post:
A Alemanha só perderia o primeiro lugar se perdesse de muito ou Costa do Marfim goleasse de uns 5 Curação. Os caras estão pensando na próxima fase já