Eduardo Sarri
A Alemanha só perderia o primeiro lugar se perdesse de muito ou Costa do Marfim goleasse de uns 5 Curação. Os caras estão pensando na próxima fase já
em Bate-Papo da Torcida > Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura
Em resposta ao tópico:
Time de barriga cheia, salto alto, sem fome de bola, sem vontade de vencer. Bem diferente da Alemanha antes de 2014, que dava a vida em campo, mesmo perdendo.
