Lucas Portella
ISSO eu sinto que tem, dá pra dizer que ele pelo menos tá fazendo alguma jogada e tal...o fato dela ser meio egoísta em várias vezes me incomoda mas dá pra entender.
O que eu não consigo entender É QUE O CARA TEM A CHANCE DE OURO, O CARA TÁ AVANÇANDO PRA FICAR NO 1 X 1, AS VEZES NEM DEFENSOR TEM.
Não consigo entender
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO...
Em citação ao post:
Me indigna muito a seleção do cara estar sendo eliminada e ele não ter nenhum senso de urgência
