Manoel Corinthians
Me indigna muito a seleção do cara estar sendo eliminada e ele não ter nenhum senso de urgência
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO...
Em resposta ao tópico:
É sério, parece que existe uma deficiência dos jogadores que quando vê o atacante atacando o espaço vazio ELES NÃO FAZEM O PASSE.
Sim eles são péssimos, mas me impressiona como NENHUM tenta o passe, agora mesmo no jogo do Equador o jogador não teve pressa pra dominar a bola, sendo que poderia fazer o passe entre linha até o outro lado para o atacante que vinha correndo.
Desde a primeira partida da primeira rodada isso, que agoniante

