Lucifer Morningstar
'Ai não me representa' virar gente poha
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia
Em resposta ao tópico:
Vizando oitava de finais
Jogo na segunda feira as 14 hs.
Eu sou Corinthians
Sou Holanda
Sou Japão
Brasileiro sim, mas essa seleção não me representa


