Rafael Márcio
Troféu entregue.
Agora pode ir lá sentar e ficar de boa.
Obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia
Em resposta ao tópico:
Vizando oitava de finais
Jogo na segunda feira as 14 hs.
Eu sou Corinthians
Sou Holanda
Sou Japão
Brasileiro sim, mas essa seleção não me representa
