Carbone Artilheiro
Só falta narrar o jogo rs
em Bate-Papo da Torcida > CazéTV - Esta ruim a transmissão?
Em citação ao post:
Eles têm que melhorar muuuuuuuuito pra ser ruim. Mas muito mesmo! Poderiam começar tentando narrar o jogo, já seria um passo importante. Mas preferem piadas sem graça e incentivar os pobres a apostar