Andrey
Eles têm que melhorar muuuuuuuuito pra ser ruim. Mas muito mesmo! Poderiam começar tentando narrar o jogo, já seria um passo importante. Mas preferem piadas sem graça e incentivar os pobres a apostar
em Bate-Papo da Torcida > CazéTV - Esta ruim a transmissão?












