Manoel Corinthians
Muito melhor do que ver Austrália e Paraguai, eu gosto do esporte em si, não só de copa do mundo, para mim ver um jogo de equipes boas assim é bom DMS, melhor que ver as retrancas de Paraguai e Austrália, é como ver o Corinthians do Carille de 2019 Vs o time do começo do Dorival no ano de 2025 valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada



