Lucas Cren
Mas ai é matematica kkkkkkk, marrocos e Brasil ganharam todas e empataram entre si
Como o resto do grupo ia estar entre as 32 melhores?
Para ter mais classificados o grupo tinha que ser mais equilibrado na pontuacao
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando do excelente jogo ontem..
Gols dados como não se viram em outros jogos..
Allison fazendo sua melhor partida pela Seleção em Copas.. Isso não seria um alerta pra vocês? Contra a poderosa Escócia?
Mas dizem que estamos no caminho certo..




