Ezequiel Wailer
Ah mano, eu não sei qual é a sua idade...
Mas vou te dar a letra, até 2011 o Corinthians dominava absolutamente tudo na internet, com números extremamente expressivos
O Flamengo começou a se organizar ali, mas teve que sorte (ou 'pagar? ') para não ir para a série B... Mas nesse ponto eles se estruturaram na Comunicação
Ou seja, trouxeram nada menos que o VARmenguista Tabet, um dos donos do Porta dos Fundos para ensinar como se trabalha na Internet
Consegue ver a diferença... Não é que é maior.. é que tem gestão profissional..
Na época teve uma discussão enorme dizendo que compravam seguidores, não havia uma fiscalização com IA como tem hoje...
Fato é que na arquibancada ainda vencemos ele, porém até quando?
O mundo tá mudando, torcedor roxo do Corinthians tá ficando velho, os novos vão conseguir levar essa bandeira a diante? Com a situação do jeito que tá?
É complexo, mano!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS
Em resposta ao tópico:
A nossa pra mudar a história do clube e sair da lama (SAFiel) tem 66 mil assinaturas somente.
A deles pra fins SIMBÓLICO pra ONU tem mais de meio milhão de assinantes kkkkk bizarro como o clube deles é grande. Clube disparado com maior seguidores no Instagram e outras redes sociais. E tem gente que ousa comparar tamanho de torcida ainda. Isso só mostra como a gente não é tão grande como imaginávamos.
