Corinthiano Silva
A nossa pra mudar a história do clube e sair da lama (SAFiel) tem 66 mil assinaturas somente.
A deles pra fins SIMBÓLICO pra ONU tem mais de meio milhão de assinantes kkkkk bizarro como o clube deles é grande. Clube disparado com maior seguidores no Instagram e outras redes sociais. E tem gente que ousa comparar tamanho de torcida ainda. Isso só mostra como a gente não é tão grande como imaginávamos.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS












