Vladimir Cibulskis
Ser contra a escala 5x2 tem fundamentos. Cada um que discuta e trabalhe nas escalas escolhidas.
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Em citação ao post:
Lixo, igual o chupetinha.
É dinheiro publicos sim!
O salário deles, quem paga somos nós!
E o mesmo cara que é contra a escala 5x2




